segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Filme do fim-de-semana

Uma das minhas decisões para este novo ano passa por conseguir ver pelo menos um filme em cada fim-de-semana!

É que isto de passar os dois dias de "folga" a lavar, estender, passar, aspirar... não tava com nada.
Cada vez mais sinto que se nos organizarmos, custa, mas consegue-se ter algum tempo para o lazer.
E que bem que me sabe aquelas duas horinhas sentada no sofá com o marido e o filhote...
Até agora tenho estado a conseguir concretizar este meu objectivo... ;)

Então aqui fica o nosso filme de ontem...

Gostámos muito!

Eu pessoalmente aprecio bastante o estilo Johnny Deep (principalmente após «O Pirata das Caraíbas») e acho que neste filme ele está igual a si próprio.

Quanto aos meus homens, bem, não preciso de dizer que ficaram rendidos à sua Angelina Jolie...

Fica a recomendação ;)

2 comentários:

  1. Fazes muito bem em tirar um bocadinho para descontrair, essa decisão também faz parte dos meus planos, mas ainda não consegui pôr em prática. Já ouvi falar bem desse filme, está na minha lista de filmes a ver.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi, mas tenho q ver...deve ser um bom filme =)
    Ah já me tornei tua seguidora, tive conhecimento através da Natcha...;) penso q este blog promete...ihih

    Se puderes faz uma visitinha ao meu blog tambem:
    agridoceeeee@blogspot.com

    Beijinhoss***

    ResponderEliminar