domingo, 20 de fevereiro de 2011

E pronto!

Este blog nasce na sequencia de algumas mudanças que neste ano de 2011 resolvi introduzir na minha vida, no meu quotidiano, na minha forma de me organizar, no meu dia dia.
Algumas resoluções surgiram apenas porque se tornaram inevitáveis e agora faço do seu cumprimento, uma meta que pretendo atingir.
Confesso que algumas coisinhas que venho lendo há algum tempo nesta imensa blogosfera, me têm ajudado a tomar algumas decisões, pelo que pretendo continuar a seguir algumas "dicas".
Aqui, irei dando conta dos resultados. Penso que será desafiador e como eu gosto de desafios...

6 comentários:

  1. Bem vinda, eu também comecei na blogoesfera há pouco tempo e é incrível realmente o que se aprende e o que mudamos na nossa vida por causa das experiências das outras pessoas e das suas dicas.
    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelas tuas palavras :) Conheço o teu blog, sei que é recente, mas começaste bem, cheia de vontade pelo que deu para perceber. Este mundo é realmente fantástico! Ah, e obrigada, foste o meu primeiro comentário! Beijinhos e sorte para ti também!

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    Também já cá estou como seguidora! E tal como costumo fazer com os blogs que vou descobrindo, vou divulgar o teu também, ok?

    Bjinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Olá!!!

    Também me iniciei agora neste mundo dos blogs. Se quiseres passa também no meu.

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderEliminar
  5. Olá , tal como tu sou nova por aqui na blogsfera ,mas estou a gostar imenso da experiencia,pena que estou sem tempo,por causa dos exames . Mas logo .logo volto...bjs e boa sorte.

    ResponderEliminar
  6. Olá eu também cá ando há pouco tempo e ainda tenho muito que aprender...É bom que cada vez mais surjam novos blogs... gostei do que vi e vou seguir :! se quiseres passa no meu bj

    ResponderEliminar