segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fim-de-semana... e segunda-feira cinzenta :(

E lá se passou mais uma fim-de-semana, desta feita distribuido entre a descontração e o descanso...

Sábado fui aqui:


Ao recém inaugurado "AQUA PORTIMÃO".

É fixe, mas sinceramente ia à espera de mais. Não sei bem explicar, mas esperava um espaço diferente, com uma maior área de lazer e não só de compras, não sei...

Para quem conhece, fez-me lembrar e muito o "Dolce Vita Tejo": espaço amplo, lojas enormes e menos do que seria de esperar, exactamente por serem de grandes dimensões.

De resto, roupa, muita roupa (os meus homens disseram logo trata-se de um CC para mulheres eheheheh sim porque para eles não haver uma FNAC, uma loja de jogos, uma Worten, uma Rádio Popular etc é imperdoável). Quanto a mim que até gosto de circular entre lojas e mais lojas, fiquei radiante com a Primark e a H &M!! Sim, duas das minhas lojas preferidas e que não havia no Algarve... Agora há! :)

Foi então um sábado de descontração, de "banho de loja", em que com poucos € consegui trazer algumas coisinhas interessantes.

E ainda passei um dia que supostamente seria de lavar, limpar, arrumar... a regalar-me com os olhos, a relaxar e nem fiz almoço nem jantar!

Claro que com isto o Domingo ficou "penalizado", pois ontem tive de andar a "dar-lhe uma" e "emprestar-lhe outra", para que a casa ficasse pelo menos apresentável para a nova semana que ai vem.

Resta-me pensar já no fim-de-semana que aí vem... 4 DIAS!!!!! MUUUIITTTOOOOO BOOOOMMMM!

Hoje é que para "estragar" as fériazitas de muitos, o dia amanheceu cinzento, com perspectivas de piorar para o fim-do-dia... e amanhã, chuva!! :(

Quem diria não?....

1 comentário: