domingo, 10 de abril de 2011

Fim-de-semana!

Eu sei... estou em dívida para com este meu espacinho... a quem por aqui passa, não, NÃO o abandonei!!!

O tempo é que tem sido "padrastro" nos ultimos dias!...

Por mais que queira, as 24h não chegam e algo acaba ficando para trás...

Mas é tudo uma questão de mais uns dias, estou tentando me organizar a uma nova realidade profissional e breve, breve tudo entra nos eixos!

Mas isto tudo não quer dizer que não tenho lido os outros cantinhos a que já me habituei e já fazem parte do meu dia-a-dia, passo sempre lá e uma vez por outra comento. Sei que não o faço com a mesma regularidade, porque o tempo é curto (aproveito de manhã cedo antes de começar a trabalhar, porque o meu horário começa ás 9h, apesar de 8,20h eu já lá estar, ou deixo uns minutos há hora do almoço, enquanto devoro uma sandes mesmo sentada à secretária!), mas não fico bem se não visitar os espaços que me são tão familiares.

E com tudo isto, o fim-de-semana também não rende, e para além dos "afazeres" normais, ando ocupadissima ajudando o marido com os trabalhos do RVCC para o 12º ano (ele faz, mas gosta que eu faça uma revisão, diz que tenho mais "jeito" para escrever eheheh) e com os IRS's, pois faço vários para além do meu.

Este não foi excepção e só há pouco me sentei aqui ao computador, para precisamente ir fazer o IRS de uma amiga que viveu algum tempo em Portugal mas agora voltou ao Brasil e tem de apresentar relativamente a 2010, e então resolvi que não passava de hoje vir aqui deixar algumas palavras...

Também resolvi fazê-lo porque estar aqui a escrever me descontrai, e nada melhor que isso antes de iniciar uma tarefa, seja ela qualquer for, não é mesmo?

Bem, e antes de terminar por agora, só queria dizer também que há coisas muito injustas na vida...

Enquanto aqui escrevo, o meu filho de 15 anos foi a um funeral... de um amigo e colega com a mesma idade que ele... que partiu depois de um longo e doloroso percurso...

Não é justo! Não é...

3 comentários:

  1. Como te compreendo, cada vez o tempo passa mais depressa e há mais coisas a fazer.

    O que nos anima, é saber que sempre que vimos ao nosso cantinho, temos uma palavra de carinho.

    A vida não é justa...que mal poderá ter feito uma criança com 15 anos para partir assim, tão prematuramente.

    Bjs e boa semana,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. cada vez me convenço mais que a vida tem tudo menos de justa... temos e de aproveitar o pouco que ela nos da!

    Boa semana

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Também ando assim sem tempo ;)
    Mas tal como tu, não passo sem os meus cantinhos =)=)=)

    E tal como tu, passo à hora do almoço enquanto mastigo qq coisa ;)

    Bjoka e q tudo se regularize***

    ResponderEliminar