sexta-feira, 18 de março de 2011

Desabafo...

Pois é... a semana passou e quase não tive tempo para respirar... O último post que escrevi foi na segunda-feira e hoje já é sexta. 

O bom disto tudo é que pelo menos hoje está um lindo dia de sol esplenderoso, que invade o espaço onde me encontro e me faz sentir o quanto a vida é preciosa...


Mas os dias não têm sido fáceis, profissionalmente falando claro (o "processo" de "saída" da minha colega, ainda que por enquanto apenas de férias, não tendo sido pacífico, ainda me faz antever muito reboliço até à conclusão final), o que não deixa de me afectar quer fisica (ando extremamente cansada) quer psicológicamente (por mais que tentemos abstrair-nos do que nos rodeia, não somos máquinas).

Mas porque quando as pessoas se desleixam, dão como certo algo que não é e chegado ao precípício nada fazem para evitar a queda, não merecem que percamos com elas nenhumas das nossas energias, passemos ao que interessa.

Não tenho cuidado devidamente deste meu cantinho... passo aqui, dou a minha voltinha habitual por alguns dos meus lugarzinhos preferidos, mas não tenho tempo para mais... por mais que tente, não consigo... e fico triste. Sinto que me acompanham, que visitam o meu espaço (já ultrapassei as 2500 visitas!!! Obrigada!!!), que procuram por mim... e eu não retribuo...

Mas eu vou conseguir, tenho vindo a organizar-me melhor no que diz respeito a trabalho, tento criar alguns momentos em que paro nem que seja para um cafézinho e aí prometo que venho cá. E vou também ao encontro daqueles espaços que já considero AMIGOS!

Em casa, por enquanto tudo tenho tentado para que a minha organização pessoal não se desfaça, não concebo essa possibilidade, sou demasiado metódica e rotineira para conseguir viver fora do mínimo de "linhas rectas". Preciso disso para a minha própria estabilidade emocional.

Felizmente tenho dois homens que são o meu pilar. Um filho maravilhoso e um marido exemplar.

Boa sexta-feira a todos!!!

:)

(E pronto acabou-se a minha primeira pausa para o café...)



Sem comentários:

Enviar um comentário