segunda-feira, 28 de março de 2011

O Filme do Fim-de-Semana

(pesquisando na net, encontrei estas duas capas, pelo que coloco aqui ambas)

Bem, só posso dizer... espectacular! Atrevo-me mesmo a dizer que há muito tempo que não via um filme que me deixasse tão rendida... brilhantes interpretações, quer do cão, quer do Richard Gere, um actor que para mim é sempre sublime...

Grande lição de vida (a história foi veridica), de amizade, de lealdade... principios que infelizmente tendem a ser desvalorizados...

Para mim, num fim-de-semana que valeu por serem dois dias longe do trabalho fora de casa, mas que se revelou muito trabalhadoso entre paredes (como na semana passada o Domingo foi passado fora, tudo transitou para este), foi a melhor escolha!

Recomendo vivamente...

:)

p.s. não me esqueci do desafio ;) mas se aproveitasse o fim-de-semana para tirar as fotos, não estaria a ser "sincera", se é que me entendem... ;)
   


2 comentários:

  1. Eu vi e chorei baba e ranho. Comprei o dvd faz um ano quando fui à inglaterra e até agora ainda não consegui ver outra vez. É lindo mas doloroso. Bj

    ResponderEliminar
  2. Olá :) Concordo contigo, mas sabes, é doloroso, mas terno... fiquei com aquela sensação de coração cheio, entendes?... Bjnhos

    ResponderEliminar