segunda-feira, 21 de março de 2011

E porque hoje é segunda-feira...

Depois de um fim-de-semana em que as minhas rotinas cairam por terra, em que não fiz praticamente nada do que era suposto, eis que chega mais uma segunda-feira...

Ontem foi o aniversário da minha afilhada, a minha princesa linda, que fez 5 aninhos!

E por isso sábado foi passado um pouco entre "tachos" pois foi preciso colaborar para a festinha de ontem :) (não fiz grande coisa, até porque não das pessoas mais prendadas, mas preparei uma saladinha de frutas óptima, fiz pãozinho com chouriço e fritei os salgados todos, porque a mãe não se ajeita muito) e posso dizer que ela ontem estava esfusiante!!! Radiosa, e muito, muito feliz!!!!

Sei que foi tudo muito bonito, estava um dia maravilhoso, e chegámos todos à noite bastante cansados, mas felizes pela felicidade da pequenina!

De resto, bem o que posso dizer é que tenho a cozinha de pernas para o ar, ontem quando cheguei a casa já não tive ânimo (só lavei uma máquina de roupa para aproveitar o horário e o sol que previsivelmente iria estar hoje); não passei a ferro (o que faço apenas ao domingo), o que significa monte de roupa acrescido para a próxima semana; não dobrei a que era de dobrar, nem arrumei, o que resulta no monte que já deixei em cima da cama para me agarrar a ele logo à noite (pelo menos isso terá de ficar em ordem, hoje sem falta).

E pronto, agora toca a ir trabalhar, porque hoje ainda "só" é segunda-feira!

2 comentários: