terça-feira, 22 de março de 2011

Sondagens

Ontem dei comigo a pensar: será pontaria??... É que vira e mexe sou "escolhida" para participar numa sondagem de opinião, daquelas pelo telefone...

Ontem foi a última vez, acabo eu de chegar a casa, toca o telefone fixo, vou atender e: "Boa tarde, fala da Intercampus, uma empresa de sondagens de opinião, e gostariamos de saber se gostaria de participar respondendo a algumas questões?"

E pronto, confesso, gosto destas coisas! :) Quando me ligam da marca tal, a saber se gosto daquele tipo de iogurtes, ou de seguradoras, a "oferecerem-me" propostas irrecusaveis, ou ainda da Interpass... aí nem dou hipótese, passo logo a bola a outro, mas isto das sondagens, normalmente mexe com a actualidade política, com a situação do país, das cidades onde vivemos, e gosto, SIM GOSTO desses assuntos, de expressar a minha opinião!

E foi o que fiz durante quase meia-hora!!!! :)

Bem, perguntaram tudo! E o mais curioso, é que a primeira pergunta foi: "De 1 a 7, considerando que 1 é nada e sete é muito, quanto se considera feliz?"

Ao que respondi: 7!!! :) :)

Quanto à pessoa que me fez a entrevista, tive sorte, era uma senhora bastante simpática, e apesar de estar a fazer o trabalho dela, esforçou-se sempre por ser agradável e não demonstrou, em nenhum momento, aquele ar de frete... não sei se me entendem... ;)

2 comentários:

  1. Qualquer dia tenho eu de fazer uma sondagem com a primeira pergunta que te fizeram... he, he... é assunto que me interessa saber.

    Já agora, parabéns. Um 7 é excelente a este nível.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Se fizeres participo com todo o gosto! :) Mas fui sincera acredita, considero mesmo que sou uma pessoa feliz, tenho saúde, os que mais amo também, tenho amigos, faço o que gosto, não me posso queixar, ou seria injusta! Aliás um lema que tenho é nunca me queixar do que tenho, pois tenho a certeza que muita gente tem menos do que eu. Beijinhos

    ResponderEliminar